Então, você quer fazer um filme?

Terf™ fornece um muito fácil de usar capacidade de gravação de sessão.

Para assistir a reuniões em Terf™, você deve ter uma conexão com a Internet forte e um bom computador com boas capacidades gráficas.  Nem todos os usuários terão as permissões de usar registro da sessão. Se você não ver esta capacidade no menu Ações (veja abaixo), você não tem essa permissão.

Depois da sessão é selecionado, é fundamental para definir Qualidade para Normal (veja abaixo)

Seleccionar a posição da câmara (ver abaixo) – se você quiser gravar tudo o que você vê, em seguida, fazer o seu avatar a câmera, mas muitos optam por criar um “marco” específico para as filmagens.  Criação de marcos está sob o menu Ações e fácil de fazer para cada quarto.

Agora, clique em registro e reduzir a caixa de gravação, clicando no topo da caixa.  Você e os outros usuários na sala sabem que estão sendo gravados pelo círculo vermelho no canto superior direito (veja abaixo).

Se você quiser fechar o pequeno “registro de controle de sessão” janela flutuante que você pode bater o pequeno X na janela de gravação. A gravação vai continuar. Para abrir a janela de controle nova gravação, assim você pode parar a gravação, você pode simplesmente clicar sobre o ponto vermelho no canto superior direito da tela Terf.  (veja abaixo)

As sessões de gravação não pode cruzar a partir de uma sala para outra.  Você deve parar a gravação e salvar a gravação e começar um novo na nova sala, se você precisar se deslocar para uma sala diferente.  Ou use alguma ferramenta de filme, como Camtasia.

Quando você terminar a gravação, clique no botão Parar dentro da caixa de gravação.  Então espere um momento, para deixar Terf® criar a gravação.

Uma vez que o filme card aparece perto da cabeça de seu avatar, você pode fechar a janela de gravação com um X vermelho no canto superior (veja abaixo).

Se você está filmando e sair de uma sala ou de ir para outro quarto e não parar de filmar, Terf® irá salvá-lo para você e na próxima vez que entrar naquela sala, estará flutuando lá para você.

Importante – clique no cartão filme depois ele aparece e arraste-o para uma prateleira ou colocá-lo em um painel de exibição.  Na sala de Turf mostrado abaixo, você deve colocá-lo na prateleira, porque os cartões no painel do visor são ocultados.

Uma vez que você colocar o cartão na prateleira, você pode botão direito do mouse no cartão de gravação e fazer uma das seguintes opções:

  • Copie-o para o seu inventário em Terf®
  • Escolha-o acima de modo que você pode levá-lo para algum outro prateleira ou painel na sala
  • Apenas arraste-o clicando nele para movê-lo a partir de um livro caso a um paine
  • Mantenha uma cópia para o seu computador fora Terf® – com a Save Copy Local
  • Excluí-lo

Os filmes são nomeados com a data e hora. Este mantém-los claramente identificados para quando ele foi gravado. Desculpe, por enquanto, você não pode alterar o nome de uma gravação.

Se você precisa coletar um conjunto de filmes para se deslocar para uma sala diferente, como uma biblioteca de recursos, você pode direito do mouse sobre os filmes que você quer, selecione Copiar para o inventário e os filmes vão mostrar-se em sua área Meu Inventário sob o seu catálogo de objetos.

Para ver o que está no seu catálogo de objeto, use a alavanca na parte inferior da janela (ele se parece com uma régua, veja abaixo).

recordsession10Se você perder um filme, primeiro veja se ele está foating na frente de seu avatar. Em segundo lugar, usar o top menu “Tools-> Documents” de ferramentas para ver se você pode encontrá-lo. Se você não consegue encontrá-lo, entre em contato com o administrador do Terf®. Eles podem ser capazes de encontrar o filme para você.

Lembre-se:

  • Não gravar as sessões, a menos que você tenha uma conexão e um bom computador
  • Use ferramentas externas (ferramentas que não fazem parte de Terf® por exemplo Camtasia) para gravar as sessões faz sentido fazer isso, então não interrompa a qualidade sessão para si mesmo
  • Apenas 1 usuário deve gravar uma sessão dentro de um quarto, em muitos casos, apenas o líder da reunião ou seu assistente meu tem acesso à ferramenta sessão recorde
  • Sessão de gravação pára na porta virtual, você deve parar o filme e fazer um novo, se você entrar em uma sala diferente, mas você pode facilmente recolher-los mais tarde e fazer uma bela coleção de los juntos.

Tomada feliz filme!