Reuniões barulhento – Use Push to Talk

Terf® tem um grande cancelamento de eco para PCs e usuários de Mac, mas microfones, mesmo em computadores básicos hoje são tão bons que pode pegar um monte de ruído de fundo. Receba um fone de ouvido USB com um microfone

1: Obter um fone de ouvido USB com um microfone! (Eu mencionei … obter um fone de ouvido!)

2: Com um conjunto de cabeça e especialmente se você não tiver um, use o modo Push to Talk.

O que é o Push to Talk? Isso coloca o microfone mudo, a menos que você pressionar e segurar a tecla Ctrl. Isso garante a sua “respiração pesada” não vai perturbar o resto de seus companheiros de usuários em seu fórum.

Então, a menos que você é o principal orador no momento em uma reunião, use Push to Talk.

A maneira mais rápida de entrar em Push to Talk = olhada na parte inferior da janela do Terf®, direito do mouse sobre o microfone e selecione Push to Talk, veja abaixo:

Você sabe que está em Push to Talk quando o microfone na parte inferior da tela se parece com o seguinte:

Agora, para falar na sala Terf®, enquanto o Push to Talk tudo que você precisa fazer é manter pressionada a tecla Ctrl enquanto fala.

Lembre-se, se você clicou em algo fora Terf®, por exemplo, para trabalhar em seu documento no seu computador, e não dentro de Terf®, certifique-se de clicar dentro Terf® uma vez antes de pressionar a tecla Ctrl ou Terf® não vai saber que você está dando um comando.

Se você não tem um conjunto de cabeça, use o modo Push to Talk para o benefício de todos os outros usuários e eles devem fazer o mesmo para você. Mesmo se você tiver um fone de ouvido, use Push to Talk. Ninguém quer ouvir seus cães ou a sua respiração em uma importante classe ou reunião! 😉

By the Way:

Muitos usuários pensam que estão definidas corretamente para seus fones de ouvido em Terf®, mas não são. Isso é muito fácil de verificar.  Utilize o menu superior, Tools-> Sound e clique no drop-down para o microfone e alto-falante para se certificar que são definidas como o fone de ouvido USB.

Esta é de longe a questão do som # 1 para Terf® sempre e é tão fácil de evitar.

 

 

 

 

 

headsets